Os insetos na moda estão com tudo, confira!

Oiii meus amores!

Tudo bem?

Hoje eu vim falar de uma super tendência que está sendo uma das principais apostas para esse inverno: os insetos!

Os insetos apareceram em coleções passadas, porém só agora que pegou mesmo. Essa trend começou a ser usada por grifes internacionais, como a Gucci, Lanvin e Roberto Cavalli, e agora várias marcas nacionais já tem suas peças seguindo essa tendência. Os insetos que mais vemos são: libélulas, moscas, borboletas e abelhas. Esses insetos aparecem em roupas, sapatos, bolsas, acessórios e até mesmo em objetos de decoração.

Várias fashionistas já estão usando bastante insetos em seus looks, e por isso separei alguns looks de inspiração para vocês e algumas peças com insetos para quem ainda não conhece a tendência.

Confira:

insetos na moda insetos na moda insetos na moda insetos na moda insetos na moda insetos na moda insetos na moda insetos na moda insetos na moda

Podemos ver que podemos montar looks divertidos e ao mesmo tempo muito elegantes, não é mesmo?!

Eu gosto bastante dessa tendência, mas dou preferência aos itens mais delicados e com as cores mais neutras. Acho legal nos outros e tudo mais, só que para EU usar, não gosto muito de besouros… Prefiro as borboletas, libélulas.

Mas no geral eu gosto, por deixar o look mais descontraído e sair do óbvio! Minhas peças preferidas são as botinhas, tanto as bordadas quanto as com aplicações de “broches”.

O que vocês acharam dos insetos na moda?!

Meninas, como eu falei no post anterior, estou colocando tudo em ordem aqui no blog e logo logo os posts já estarão tudo em dia. Acredito que em uma semaninha já esteja tudo certinho, então só peço mais um pouquinho de paciência!

No próximo post vou fazer um “como usar” de uma das super tendências para esse inverno, então não deixem de conferir, tenho certeza que vão adorar. E caso tenham alguma sugestão de post que queiram ler aqui no blog, é só me mandar via direct no meu instagram: @bycabrandao

Beijos:*

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *