Saiba quais são os 5 Melhores Tratamentos Estéticos para o inverno

Oii meninas!

O inverno é a estação do ano ideal para cuidarmos da pele e do corpo. É a estação perfeita para fazermos tratamentos estéticos. Isso pelo fato de que mesmo que os raios solares estão com a mesma incidência, não frequentamos muito praias nem piscinas e, geralmente, estamos protegidos por roupas.

Segundo especialistas, os tratamentos estéticos que mais dão resultado no inverno são tratamentos para combater manchas, rugas, gorduras localizadas, flacidez e estrias. Os tratamentos mais indicados para o inverno são: os procedimentos com laser, com luz pulsada, depilação definitiva, peelings.

Mas aqui vou falar sobre os tratamentos mais procurados no inverno e que realmente dão bastante resultado.

Separei os 5 principais tratamentos. Confira:

  1. Peeling Químico

O peeling químico é um tratamento estético feito com aplicação de ácidos sobre a pele. Com esse ácido é possível retirar camadas danificadas, assim promovendo o crescimento de uma camada lisa. Esse tipo de peeling é usado para remover manchas, marcas de acne, cicatrizes e até mesmo estrias. Existem três tipos: o superficial, médio e profundo. Os resultados podem ser vistos a partir da segunda sessão de tratamento.

  1. Laser CO2 Fracionado

O laser CO2 Fracionado é um tratamento que emite feixes contínuos de luz removendo camadas finas da pele. Esse tratamento atinge a pele profundamente, fazendo pequenas lesões. É utilizado para tratar rugas finas, pele envelhecida, verrugas, olheiras, cicatrizes de acne, e também usado em casos de estrias e flacidez.

  1. Radiofrequência

A radiofrequência é um tratamento que é procurado o ano inteiro, porém não com a mesma frequência do inverno.  Super indicado para flacidez e celulite. Essa técnica age através da geração de calor no tecido abaixo da pele, induzindo a produção de novas fibras de colágeno. O resultado é uma pele com aspecto lisinho.

  1. Galvanopuntura

É um tratamento feito com um aparelho que gera uma corrente elétrica. É aplicado com uma agulha bem fina estimulando a pele, indicado para retirar as marcas de estrias. Esse tratamento é um pouco doloroso, e causa irritação na pele, deixando-a avermelhada. Por esse motivo não é indicado a exposição ao sol, evitando manchas.

  1. Carboxiterapia

Esse tratamento trata-se da aplicação de gás carbônico no tecido subcutâneo, através de uma agulha. É indicado para reduzir celulite, flacidez, estrias e gordura localizada. Esse tratamento é indicado para ser feito no inverno pois, com a aplicação feita com agulhas pode provocar algum hematoma. Caso você se exponha ao sol com a marca das agulhas, pode ficar manchado. Então para evitar manchar temos que evitar a exposição ao sol.

tratamentos estéticos para o inverno

Bom meninas, como eu disse são vários tratamentos ótimos para fazer no inverno. Mas esses são os mais procurados. Ah, e nada de esquecer o protetor solar até no inverno!

-Conheça também 10 dicas para o cabelo crescer mais rápido

Então vamos aproveitar esse inverno para cuidarmos do rosto e corpo para arrasarmos de biquíni no verão. Vocês fazem algum desses tratamentos?

Beijos:*

You May Also Like

2 comments

Reply

Amei seu blog , as matérias, o visual !!! Está de parabens >
Beijos

Reply

Obrigada lindona!
Agora o blog está de cara nova, vem conferir!
beijos:*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *