As peças Must Have das tendências de moda outono/inverno 2016

Olá meninas!
O Frio chegou e com ele surgem muitas dúvidas sobre o que vestir nesses dias e ainda ficar dentro das tendências de moda outono/inverno 2016! No post de hoje vou falar sobre as principais peças-chave para usar e abusar nesse inverno!
Nós que estamos sempre por dentro das tendências de moda concordamos que as estações outono/inverno são as mais glamurosas. Isso por que usamos looks muito mais charmosos, a cara da riqueza!
Para deixarmos os looks mais produzidos aproveitamos para tirar nossas botas, luvas, toucas e casacos do armário. Agora vamos descobrir quais são as peças das tendências de moda outono/inverno 2016 que não podemos deixar de usar nesse inverno!!!

Estampa de animal

O animal print é uma estampa que nunca cai de moda. Mas nesse outono/inverno 2016 elas vieram com variações de cor. Essa é uma estampa que quando estamos com roupas básicas. Basta colocar alguma peça de onça, zebra ou qualquer outro bicho já mudamos totalmente nosso look. Então vamos apostar no animal print!!

tendencias-de-moda-outono-inverno-2016-animal-print

tendencias-de-moda-outono-inverno-2016-animal-print-1

Peças metalizadas

Para o Outono/inverno 2016 as peças metalizadas vieram para dar uma iluminada nos looks sóbrios. Mas desta vez o dourado perde a vez para a cor prata. Podemos encontrar nas lojas todos os tipos de peças metalizadas, desde casacos até botas. Dica: para quem não sente segurança e tem medo de exagerar, usar uma peça apenas para iluminar o look é o ideal. Já para quem quer usar e abusar da criatividade, podemos encontrar conjuntinhos, para um look total futurista que fica um arraso!

tendências-de-moda-outono-inverno-2016-metalizadas

tendências-de-moda-outono-inverno-2016-peças-metalizadas
Veludo Molhado
Após ficar várias estações no fundo do armário, o veludo molhado vem com tudo nesse outono/inverno 2016. Eu, particularmente, acho chiquérrimo esse tecido e para montar o look sem erro, aposte em modelagens mais justinhas e cores como rosê,verde, vinho, azul e o pretinho básico.

tendências-de-moda-outono-inverno-2016-veludo-molhado

tendências-de-moda-outono-inverno-2016-veludo-molhado-1

Gola rolê

Essa é uma tendência que já está pegando no outono/inverno 2016. Essa tendência já tem aparecido em looks streetstyle gringos desde o ano passado, mas só agora chegou aqui no Brasil. Conhecida antigamente como “cacharrel”, é uma ótima opção para ficarmos quentinhas e você ainda pode escolher entre modelos desde a mais larguinhas até as mais justinhas e confeccionadas nos mais variados tecidos.
A gola rolê é ótima também por ser fácil de montar nossos looks com essa peça, afinal podemos encontrar tanto básicas quanto as mais elaboradas, estampadas, tecidos metalizados. Além disso, diferente de antigamente, hoje em dia podemos usar e abusar dos acessórios para deixamos ainda mais a nossa cara!

tendencias-de-moda-outono-inverno-2016-gola-rolê

tendências-de-moda-outono-inverno-2016-gola-rolê
Pele
Assim como no inverno passado, as peles vão continuar invadindo nossos looks do outono/inverno 2016. Dando sempre preferência a peles fake, podemos produzir diversos looks com coletes e casacos de pele para dar um charme a mais no visual. Em minha opinião casacos e coletes de pele são essenciais no nosso armário, afinal tem dias que não estamos muito a fim de muita produção e só de colocarmos um vestidinho básico e um colete de pele já está perfeito! Então, não pode deixar de ter!

tendencias-de-moda-outono-inverno-2016-pele

tendências-de-moda-outono-inverno-2016-pele

Por hoje é isso, meninas! Agora é só montar o look e arrasar na produção!
Espero que tenham gostado!
Beeeijos e até o próximo post! :*

You May Also Like

2 comments

Reply

Amo Inverno, podemos nos arrumar mais , ficar mais elegantes enfim , é tudo de bom !!!
De todas as trends faladas no post, a que mais eu tô amando são os metalizados .
Seu blog é lindo, Parabens !!!

Reply

Obrigada pelo elogio*-*
Adorei os metalizados também, uma roupa básica deixa de ser básica com uma peça assim! não é mesmo?!

beijos:**

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *