Para 2017 a nova tendência é o Jeans Acid Washed

Oi meninas!

Já vamos começar a semana falando de tendência! E que o jeans nunca sai de moda, nós já sabemos! O que muda são os cortes e lavagens. E a tendência da vez é o Jeans Acid Washed.

O Jeans Acid Washed foi super tendência nos anos 80. É aquele jeans com lavagem cheia de manchinhas, com efeito marmorizado. Para dar esse efeito é preciso usar um ácido em todo o tecido, de maneira uniforme.

Já está virando hit entre as celebridades e it girls nos looks streetstyle. Essa tendência foi vista em vários looks de desfiles, incluindo o desfile Resort 2017 da Gucci e SPFW.

A dica é combinar o jeans acid washed com peças mais sóbrias, para não interferir nos detalhes da calça. Mesmo essa lavagem sendo muito usada em looks rock’n roll, podemos sim montar looks românticos também!

Inspirações:

Vocês viram que dá para montar tanto looks para o dia quanto looks noturnos?! Tem para todos os gostos! Para as mulheres não querem chamar muita atenção para o quadril, o ideal é escolher o jeans acid washed em cores escuras. Para descobrir qual é o modelo de jeans ideal para você, não deixe de conferir o post que fiz clicando AQUI!

Eu acho bem legal essa tendência, porém, é uma lavagem que eu enjoo com facilidade. Eu ainda prefiro apostar nas tendências de modelos a apostar em tendências de lavagens. Mas isso é algo pessoal, e não deixo de achar vários looks incríveis com essa tendência do Jeans Acid Wash. Minhas escolhas para essa tendência são as calças em tons e lavagens mais escuras e com as manchinhas mais discretas!

O que vocês acharam dessa tendência, meninas?!

Beijos:*

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *