Saiba como montar looks com saia midi

Oi meninas!

Não é de hoje que vemos que os looks com saia midi vieram para ficar. Essa tendência surgiu na época da segunda guerra mundial. Ai desapareceu e surgiu novamente faz um tempinho, mas nós gostamos tanto que não vamos largar tão cedo essa tendência!

Ainda há quem não goste, mas com o tempo esse modelo de saia vem ganhando cada dia mais adeptos. Eu mesma, no começo achava que não ia ficar bom em mim. Depois fui acostumando com a ideia e agora tenho várias em meu guarda-roupa!

Mas gostando ou não, a saia virou praticamente um clássico, deixando nossos looks ainda mais elegantes. O comprimento da saia midi é abaixo do joelho e sem chegar aos pés. O legal é que tem saia midi de todo tipo: justas, plissadas, rodadas, com ou sem fenda…

Os looks com saia midi acabam sendo bem femininos. Essa peça traz muita delicadeza, feminilidade e glamour. Não poderíamos esperar menos de um modelo criado por Christian Dior, não é mesmo?!

Com a saia no comprimento midi, podemos usar em praticamente todas as ocasiões. Desde os looks mais despojados para o dia a dia, quanto os looks mais elaborados para uma festa formal. Para os looks mais casuais, fica perfeito combinar com tshirts. Já para ocasiões mais formais, uma camisa é o ideal.

A saia midi é para todas! Pensando nisso separei algumas dicas para vocês não errarem na hora de fazer as combinações nos looks com saia midi!

Confira:

  1. Para as meninas com quadril largo, a dica é evitar saias com estampas grandes e com fundo claro ou muito volumosas. Esses tipos de saia chamam ainda mais atenção para o quadril dando impressão de mais volume.
  2. Os looks com saia midi estampada ficam um arraso! A dica para continuar mais ainda na tendência é fazer um mix de estampa, deixando o look menos obvio e super estiloso!
  3. Se você quiser causar impressão de alongar a silhueta, aposte em saltos altos, de bico fino e de preferência na cor nude. Esses sapatos por terem um tom aproximado ao da pele, alonga a silhueta. A dica serve tanto para baixinhas ou até para as mais cheinhas.
  4. As saias midi justas com ou sem fendas dão um toque de sensualidade. Quem gosta de sensualizar mais aposte nos modelos com fenda. Mas para não ficar vulgar, equilibre o look. Na parte de cima combine com blazer ou camisas. Quem tiver o quadril largo, prefira os blazers com o comprimento mais alongado, que cubra o quadril.
  5. Para festas mais formais, por exemplo, casamentos aposte em vestidos com a saia midi em tecidos mais estruturados. As saias midi de renda são uma ótima aposta e deixa o look bem romântico.

looks-com-saia-midi-1 looks-com-saia-midi-3 looks-com-saia-midi-4 looks-com-saia-midi-5 looks-com-saia-midi-6 looks-com-saia-midi-7 looks-com-saia-midi-8 looks-com-saia-midi-9 looks-com-saia-midi-10 looks-com-saia-midi-11 looks-com-saia-midi-12 looks-com-saia-midi-13 looks-com-saia-midi-14 looks-com-saia-midi-15 looks-com-saia-midi-16 looks-com-saia-midi-17

Eu estou amando usar saias e vestidos no comprimento midi! Acho lindo, elegante e muito romântico! Só de olhar essas inspirações dá vontade de comprar mais um monte assim!

Vocês estão gostando também?!

Beijos:*

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *