O jeans com barra desfiada está de volta

Oi meninas!

Inspirado nos anos 90, o jeans com barra desfiada está de volta. Eu lembro bem de quando era criança e usava calças e saias desfiadas. Quanto mais desfiada era mais estilosa. E a tendência não voltou diferente, tem modelos bem desfiados que chega a formar uma franja.

Às vezes olhamos esses modelos nas lojas e achamos feio. Mas só olhando as inspirações que separei para vocês verem como podemos montar looks incríveis. Só o detalhe do jeans com barra desfiada já da um up em qualquer look.

Para quem prefere looks mais discretos, aposte nos desfiados mais leves. Existem uns que são quase imperceptíveis, só dando um toque diferente. Já quem quer entrar de cabeça nessa tendência, os modelos com barras franjadas.  Dá pra ir aumentando os desfiados aos poucos até se acostumar mesmo com os mais desfiados.

O bom desse do jeans com barra desfiada é que podemos montar desde os looks mais básicos apenas com t shirts, até mesmo looks mais elaborados com camisas e blazers. Deixando o look bem elegante e despojado ao mesmo tempo!

A dica para ter uma calça dessas é que podemos fazer um DIY. Na internet encontramos vários tutoriais de DIY ensinando a desfiar jeans. Assim não precisamos desembolsar nada, só pegar uma calça que você não usa mais e deixá-la de cara nova!

Inspirações:

jeans-com-barra-desfiada-2 jeans-com-barra-desfiada-15 jeans-com-barra-desfiada-14 jeans-com-barra-desfiada-13

jeans-com-barra-desfiada-0 jeans-com-barra-desfiada-12 jeans-com-barra-desfiada-11 jeans-com-barra-desfiada-10 jeans-com-barra-desfiada-9 jeans-com-barra-desfiada-8 jeans-com-barra-desfiada-7 jeans-com-barra-desfiada-6 jeans-com-barra-desfiada-5 jeans-com-barra-desfiada-4
jeans-com-barra-desfiada-1

Vocês viram que algumas calças as franjas são feitas com outro tecido na barra?! É outra maneira de causar esse efeito de franjas na barra da calça. E os desfiados que chegam até um palmo de comprimento? Usariam?!

Eu achei bem legal essa tendência voltar. Mas confesso que teria que ir acostumando aos poucos até me enxergar com uma dessas calças com franjas na barra. Ainda prefiro os desfiados mais discretinhos e não tão compridos!

Mas ainda assim achei bem diferente e criativo! Adorei os looks com essa tendência e achei os looks combinado com scarpin um arraso!

E vocês? Gostaram dos jeans com barra desfiada?!

Beijos:*

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *