Saiba tudo sobre o Creme Reconstrutor Bomba de Proteína e Creme Nutritivo Baba de Quiabo

Oi meus amores!

Hoje vou falar sobre dois cremes da Tutanat que recebi mês passado da Rishon Cosméticos: Creme Reconstrutor Bomba de Proteína e Creme Nutritivo Baba de Quiabo!

Já vou adiantando que esses cremes são MARA! Então pode ler o post até o final que você não vai se arrepender!

Bom, primeiro quero agradecer novamente a Rishon Cosméticos por ter enviado esses dois cremes que eu adorei! Adoro testar produtos novos e melhor ainda é quando eu gosto, e aqui em casa somos três mulheres e as três aprovaram!

Creme Nutritivo- Baba de Quiabo

creme reconstrutor bomba de proteína

Na embalagem diz:

“O creme de hidratação Tutanat Baba de Quiabo possui tutano, extratos naturais de quiabo e silicones em sua fórmula, formando um complexo hidratante para cabelos secos, quebradiços, danificados, sem brilho e maltratados por química e tinturas. Esses ativos realizam um tratamento de choque nos cabelos, proporcionando hidratação máxima aos fios, fortalecem e recuperam os fios danificados e devolvem brilho e maciez aos cabelos.

O quiabo é rico em vitaminas A, B e C e cálcio e proporciona nutrição da fibra capilar, melhora o aspecto danificado dos fios, recuperando suas propriedades, restaurando profundamente, aumentando seu brilho e deixando-os mais fortes.”

creme reconstrutor bomba de proteína

Quiabo: Nutrição, brilho e maciez

Tutano: hidrata e restaura os fios danificados

Silicones: promove brilho e elimina os fios arrepiados.

 

Seus cabelos estão: secos, quebradiços e danificados e sem brilho.

Você quer: cabelos hidratados, macios e brilhosos.

Creme Reconstrutor – Bomba de Proteína

creme reconstrutor bomba de proteína

Na embalagem diz:

“O creme para Reconstrução Tutanat Bang! Bomba de Proteína buscou na proteína do leite e na queratina a força para deixar seus cabelos fortes e saudáveis.

A proteína do soro do leite é uma mistura de proteínas globulares isoladas, amplamente comercializada na qualidade de suplemento alimentar, onde é muito conhecida como Whey Protein (WP). Ela recupera o fio através de uma potente recarga de proteína e macromoléculas estruturais. O fio capilar necessita de proteína para se recompor e se manter forte e saudável, principalmente aqueles agredidos por processos químicos (alisamentos, progressivas, colorações, descolorações), mecânicos (chapinha, babyliss, escova, secador) e fatores externos (sol, luz, poluição, vento) que danificam o fio e provocam intensa perda proteica.

Para reforçar a reconstrução utilizamos um complexo hidrolisado de queratina com creatina, que penetra profundamente no córtex para conferir a força e resistência aos fios fracos e desvitalizados. É indicado para restaurar os cabelos danificados por processos químicos ou agentes externos.

A força da creatina aliada à reparação toda queratina!”

creme reconstrutor bomba de proteína

Proteína do Leite: recarga proteica que fortalece os fios dando força e resistência capilar.

Queratina + Creatina: força e reparação.

 

Seus cabelos estão: fracos, quebradiços e com frizz.

Você quer: cabelos resistentes, comportados e sem frizz.

 

Assim que os cremes chegaram eu mostrei para vocês lá no meu instagram (@bycabrandao), mas demorei um pouco para contar tudo aqui por que eu estava testando tudo direitinho!

Como eu disse no começo do post, os dois estão aprovadíssimos, adorei! Mas como sempre temos um favorito, o que eu mais gostei foi o Creme Reconstrutor Bomba de Proteína. Além de o cheiro ser mais gostoso, o meu cabelo ficou bem mais macio.

Vale a pena deixar os 10 minutinhos mesmo, pois o cabelo fica MARA! Mais uma vez, obrigadaaaa Rishon Cosméticos!

Acessem o site da Rishon Cosméticos e aproveitem para comprar já logo o combo com os dois cremes de 1kg, além de durar bastante o preço é ótimo e o resultado então, nem se fala! Depois que usarem me contem aqui a opinião de vocês, ok?!

Espero que tenham gostado do post!

Beijos:*

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *