Conheça os coloridos de Risqué ideais para os dias de folia

 

Oiii meninas!!

Vamos falar de coisa boa?! O Carnaval já está aí, e por isso hoje vou falar sobre os coloridos de Risqué, ideais para entrar no clima de folia…

Alto astral, alegria e liberdade são três sensações que estão sempre presentes durante o Carnaval. Esse é sempre um dos momentos mais aguardados do ano; embora nem todos saibam para onde ir e o que vestir, uma coisa é certa: esta é a época do ano em que as cores fazem a festa.

Criatividade é essencial para fazer a diferença no Carnaval. Inovar o look com uma fantasia bonita e prática é pré-requisito para uma folia de primeira. Para compor o visual, acessórios, maquiagem e glitter são itens fundamentais. E que tal modernizar e investir em unhas que combinem com esse clima de alegria? Eu adoro!

Para garantir que você arrase na folia, Risqué indica algumas opções de esmalte que são a cara do Carnaval:

Invista no glitter!

O que muitos querem no Carnaval é brilhar! Então, nada melhor que investir no glitter no rosto, corpo e, principalmente, nas unhas com os coloridos de Risqué. O esmalte Risqué Star, por exemplo, é repleto de partículas prateadas e dá muito brilho para as unhas. A linha Risqué Color Effect também tem ótimas opções para a folia carnavalesca. Risqué Disco D’Ouro é um glitter dourado que garante um efeito especial nas unhas e combina com qualquer fantasia. O tom rosa de Risqué Granulado Rosè vai trazer a diversão dos confetes para as suas unhas. Para as mais ousadas, Risqué Diamante Fúcsia transmite todo o poder do diamante em uma cor poderosa, enquanto os diferentes reflexos de azul de Risqué Nuvem de Paetê garantem um efeito ainda mais marcante nas unhas.

Metaliza o Carnaval!

Com um tipo diferente de brilho, os esmaltes metalizados dão potência às cores e são ótimas opções para qualquer festa. A coleção “Eu era feliz e sabia” traz tonalidades como Risqué Pirulito língua azul Risqué Gato mia, miau, que combinam com fantasias coloridas, como as de sereia, que estão em alta!  Risqué Azul crination e Risqué Rosa pitanga tem cores intensas que também favorecem fantasias coloridas, como a de palhacinha ou de princesa. Para quem prefere um tom mais escuro, mas sem perder o alto astral, Risqué Psico favorece e enriquece qualquer visual. Sem contar que o metalizado está super em alta, então vale super a pena apostar! Eu mesma estou super nessa fase dos metalizados!

Alegria no simples!

Por outro lado, glitter não é obrigatório para brilhar no Carnaval: Risqué oferece diversas opções de esmaltes cremosos que estão em sintonia com o clima dos bloquinhos de rua do feriado. O tom vivo de Risqué Laranja Siena ou o azul esverdeado ousado de Risqué Caipiroska Curaçao combinam com o verão e o mar. Para aumentar o astral de qualquer look, o vermelho aberto de Risqué Vanguarda e o rosa alegre de Risqué Pink Fluor são ótimas opções. Já para quem prefere uma cor mais discreta, o nude acinzentado de Risqué Doce Pérola é um arraso (Leia também o post sobre a coleção de Nudes da Risqué).

 

Agora é só escolher uma cor e aproveitar a folia! 

 

Sobre Risqué

Risqué é líder no segmento esmaltes no país. Tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

 

Eu sou suspeita para falar, pois eu sou super fã da marca, e amooooo todos os produtos da Risqué. Então por já conhecer e usar os produtos, posso indicar com toda a segurança afinal são produtos da melhor qualidade para nossas unhas, pés e mãos.

 

E você? Já decidiu qual dos coloridos de Risqué vai passar para esse Carnaval?!

 

Beijos:*

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *