Como usar o Body além da praia

 

Oi meus amores!

Como vocês devem ter percebido, o body tomou conta e está fazendo o maior sucesso.  E o body nada mais é do que nosso maiô de antigamente, só que repaginado. Feito com tecidos mais leves e que podem ser usados não só em praias e piscinas como também em qualquer ambiente, até mesmo para trabalhar!

O body foi hit nos anos 90, mas visto como roupa fitness e moda praia mesmo. Só agora mesmo que está vindo como tendência para o dia-a-dia. Se no verão passado essa tendência já fez sucesso, nesse a tendência é fazer mais sucesso ainda. O motivo desse sucesso todo é simplesmente por ser tão versátil e ter a possibilidade de ser usado em várias ocasiões e ambientes. Os modelos são infinitos, cada um mais lindo que o outro.

Para combinar o body não tem muito segredo não, combina com tudo: saias, calças, shorts. Mas uma dica para as meninas que não querem chamar a atenção para as gordurinhas, até por que o body marca bastaaaante, é combinar com coletes e blazers. Ou até mesmo hoje é possível encontrar aqueles bodies que não são tão justos no corpo. Combinando com blazer e coletes fica perfeito para ambientes de trabalho também!

Outra dica é equilibrar o look. Por ser uma peça justa, é ideal usar com peças mais larguinhas na parte de baixo. Só não pode combinar body com legging, viu?! A não ser que seja a intenção do look fitness! Kkkk Bom, brincadeiras a parte! Agora vamos às inspirações que separei para vocês!

Inspirações:

Eu adoro essa tendência de usar body além da praia! Adoro peças versáteis, que dá pra montar diversos looks em diversos lugares! Sem contar que acho chiquérrimo usar body na praia também, muito elegante! Os modelos que eu mais gosto e estão super em alta também são os com babados,  com decote ombro a ombro ou decote com amarração!

Vocês gostam dessa tendência também?!

Beijos:*

You May Also Like

One comment

Reply

Ameiiiiiii o post s2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *